Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

Livro Segura


Prólogo:


Éramos quatro. Agora somos três. Mas alguém disse que nenhuma vai sobreviver, nem sabemos quem é essa pessoa. Mas nós devemos sentir medo, ou ignorar e pensar que nada disso aconteceu, que a nossa amiga que odiávamos simplesmente foi assassinada e que  a pessoa que eu julgava estar apaixonada  (amando na verdade) é a culpada, que todos os meus esforços de tentar encontrar esse assassino foram em vão, todas as pistas que eu e minhas amigas encontramos não eram nada e desistir de vez de ter uma vida em paz e harmonia com todos que haviam em minha volta. A pergunta agora é... O que devemos fazer?

Autora: Paola Araujo

Um comentário:

  1. galera aqui quem fala é a autora do livro, sei que anda falta alguns capitulos mas espero que gostem dos que tem aqui no blog da minha amiga Marina.
    Bjos L

    ResponderExcluir