Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

[Dica De Leitura] Hush, Hush - Becca Fitzpatrick

Série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick...


Sussuro : Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.



Crescendo : Nora deveria saber que sua vida estava longe de perfeita. Apesar de ter começado uma relação com seu anjo guardião, Patch (que, tirando o título, poderia ser descrito como qualquer coisa sem ser angélico), e ter sobrevivido um atentado à sua vida, as coisas não estão boas. Patch está começando a afastá-la e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o interesse dele mudou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obcecada com descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite que ele saiu para ir à Portland e nunca voltou para casa.

Quanto mais que Nora se afunda no mistério da morte de seu pai, mais ela passa a questionar se a sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como ela parece estar mais em perigo do que a maioria das garotas. Já que Patch não está respondendo as suas perguntas e parece estar impedindo seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo guardião coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente confiar em Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela é capaz de imaginar?...



Silêncio : Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.



No início do mês de maio, a autora Becca Fitzpatrick atualizou seu twitter com uma informação aos fãs da saga Hush, Hush, em que ela dizia que o processo de edição do quarto e último livro, Finale, já estava em reta final.

"Notícias da escrita, eu acabei de enviar o terceiro round de edições de FINALE ao meu editor! Eu pedi por mais uma revisão antes do fechamento. Perfeccionismo?"

Finale será lançado nos EUA no dia 23 de outubro. 



Becca supos a data de lançamento do livro em outros países...
"Baseado nisso, será (o livro) lançado provavelmente, também, dia 23 de outubro na Grã Bretanha, Irlanda e Austrália, e mais tarde em outros países."


Um comentário: