Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

O que chegou pra mim essa semana...

Chegou o livro "Não Conte A Ninguém", que encomendei pela Avon.




Autor: Harlan Coben
Título Original: Tell No One
Ano: 2009
Número de Páginas: 256
Editora: Arqueiro



Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Fatos: Harlan Coben já escreveu mais de 15 livros e venceu diversos prêmios, entre eles o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, sendo o único autor a ganhar todos os três. Aclamados pela crítica, seus últimos lançamentos alcançaram o topo das listas de mais vendidos dos principais veículos do mundo, entre eles New York Times, London Times, Le Monde, Publishers Weekly, Los Angeles Times, Wall Street Journal e USA TODAY. Seu romance Não conte a ninguém foi o livro mais premiado de 2001 e foi adaptado para o cinema em uma produção francesa. O filme ganhou quatro Cesars (o Oscar francês), entre eles os prêmios de melhor ator e diretor. Os livros de Coben já foram traduzidos para 37 línguas, em 12 países. Atualmente, o autor vive com a mulher e os quatro filhos em Nova Jersey.



Normalmente os livros que são vendidos pela Avon são em versão pocket, mas em alguns casos como do livro "A cabana", eles vem em versão original. E #ParaMinhaAlegria foi o que aconteceu com esse livro! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário