Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2012

Harry Styles afirma que tenta aprender com o livro “Cinquenta Tons de Cinza”




Durante uma entrevista ao jornal The Sun, Harry Styles, integrante da Boyband One Direction, revelou que também já aderiu ao livro da moda: “Cinquenta tons de cinza“. Um romance erótico que tem conquistado o público geral e até mesmo muitas figuras famosas, que já disseram ter lido a obra de E. L. James, sobre a relação entre uma mulher licenciada e um jovem empresário.

Styles, que tem 18 anos, disse estar lendo o livro porque uma amiga “o obrigou” e de uma maneira divertida explicou o porquê, resolveu aceitar o conselho da amiga:


“Me Parece interessante. Acho que posso aprender umas coisas, não sei. Acho que é educativo e interessante.“

Harry Styles embora seja novo tem fama de ser “mulherengo” e de gostar de pessoas mais velhas como a apresentadora de televisão Caroline Flack, com quem ele namorou e que era 14 anos mais velha que o cantor.

O livro está fazendo tanto sucesso que já ganhou mais duas continuações e será transformado em filme. Para viver o papel do jovem empresário foi cogitado o astro teen Justin Bieber, idéia que já foi descartada. Outra característica do sucesso do livro é que inúmeros atores e atriz famosos estão se oferecendo para fazer parte do elenco do filme como a atriz Emma Watson, por exemplo.

PS: Devido ao seu teor, a leitura do livro não é indicada para menores de 18 anos.

2 comentários: