Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Das páginas para as telonas...Série Hush Hush vai virar filme !!! *-*




Autora de Sussurro, CrescendoSilêncio e Finale (este último com previsão de lançamento para 10 de janeiro de 2013), Becca Fitzpatrick anunciou em sua conta do Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. 

Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.


Até o início das filmagens, planejadas para o segundo semestre de 2013, resta aos fãs e à própria autora a expectativa sobre o elenco. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? 

“Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly. Agora, ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme.


No Twitter, os seguidores da autora sugeriram nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Shelley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora. Agora basta esperar para ver quem serão os felizardos!! *o*

9 comentários:

  1. Oi, Marina!
    Li seu convite lá no Skoob e tenho que dizer...Gostei muito do seu blog. :)

    Sempre tive vontade de ler essa série. Dificilmente me deixo influenciar pela capa de um livro, mas a capa do Sussurro e do Silêncio me atraem rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!
      As capas ajudam, mas não se compara ao conteúdo! Eu simplesmente AMEI a série!! *o*
      Super recomendo essa leitura!! ;D
      Obrigada por visitar o blog !! ^^

      Bjs, Marina.

      Excluir
  2. Pois vi hoje que ia ter filme baseado nos livros, achei bem legal, gostei da série e tô louca pra ler o último volume... se bem que ainda tô no clima da série Fallen, que tem alguma semelhança com a Hush Hush, hehehe, seria legal um filme baseado nestes livros também, às vezes dá certo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li os do Fallen, mas já ouvi dizer q são bem bons. Se ser nessa mesma base dos do Hush,Hush eu vou gostar!! *o*
      Parece q a Disney comprou os direitos para produzir os filmes da série Fallen !! ;D

      Bjs.

      Excluir
  3. \o/ Ainda não terminei de ler a série, mas, já amo! É perfeita!
    Espero que o filme seja tão bom quanto o livro.

    Bjos
    Juliene Farnez
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pela série logo no primeiro livro!! *o*
      Também espero q seja bom !!

      Bjs.

      Excluir