Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meme: Meus 13


Ganhei esse meme do blog Hey Karol !! Muito Obrigada !!! *-*


Regras:

1. Responder todas as perguntas,
2. Indicar mais de 5 blog,
3. Avisar os blogs indicados,
4. Usar ou não fotos.



Eu sou: Directioner.
Eu quero ser: Atriz e cantora.
Eu encano com: Mentira.
Tenho medo de: Cobras.
Acho graça das: Pessoas que sempre ganham e quando perdem, agem como se o mundo estivesse acabando.
Choro com: Filmes e livros.
Não vivo sem: Música, filmes, séries, minha família, meus livros, gatos e amigos.
Tenho mania de: Falar sozinha e Roer as unhas.
Meu melhor amigo é: Meus livros, minha irmã, minha prima Sarah e a Sayuri e a Victória.
Eu tenho como heróis: Minha mãe, meus avós maternos, Capitão America e o Hulk.
Meu personagem de livro favorito: Christian Grey, Patch Cipriano e Ever Boom.
O amor é: Harry Styles, da banda One Direction.
Meu livro de cabeceira:
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Minha trilogia Cinquenta Tons.
Meu sapato favorito é: All Star.
Na minha estante não falta: Livros não lidos.
Meu autor preferido: Alyson Noel e Rachel Gibson.
Um livro que me fez chorar: Chorei com o final do Chama Negra, quando o Jude mata o Raman, e com o do Cinquenta Tons de Cinza, quando a Anastasia Steele deixa o Christian. :'(
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: The Mess I Made - Parachute

As pessoas acham que: Eu sou anti-social, porque eu gosto de ficar sozinha em casa. E de fato eu sou um pouco.
O que eu mais ouço: One Direction, Glee e R5.
Eu me sinto livre: Quando estou lendo.
Oro por/para: Proteger as pessoas que eu amo.
Meu ponto fraco: Orgulho.
Meu grande charme: Meu olhar. Por ele posso demonstrar o que estou sentindo sem dizer um só palavra,sem contar que, não é querer se gabar já se gabando mas, eu tenho olhos muito bonitos.
No chuveiro eu canto: Don't Rain On My Parade
De madrugada, eu: Leio, escuto música e/ou assisto filmes ou séries.
Eu tenho a ilusão de: Um dia me casar com o Harry Styles.

3 comentários:

  1. Oii, tava procurando... sabia que tinha visto em um blog alguém que gostava da banda One Direction (tô certa??)... é que vi essa promoção e pensei em indicar então, hehehe. Dá uma olhada: http://amantesdelivrosemaislivros.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-one-direction-biografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certíssima !! Kkk' ;D
      Eu já tenho esse livro, mas vou participar assim mesmo !!
      Obrigada por me avisar !! :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi !
    Perdão pela demora, andei meio ocupada esses dias rs. Mas adorei o meme, vou responde-lo logo. Obrigada por indicar o meu blog :)

    Beijo, Joyce.
    rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir