Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012

Elenco do filme "Conta Comigo" - Antes e Depois

Stephen King faz 65 anos esta semana e para homenageá-lo e relembrar um pouco os nostalgicos anos 80, resolvemos fazer uma galeria de fotos sobre como andam os atores da adaptação de uma de suas obras. Confira!

Conta Comigo (1986) - quatro amigos descobrem, através do irmão mais velho de um deles, que o corpo de um garoto está jogado na mata. Decididos a se tornarem heróis, resolvem fazer uma viagem até a cidade para denunciarem à polícia a alocalização do cadáver. Entretanto, a viagem não seria exatamente tão simples como eles imaginavam e acaba se tornando uma jornada de auto-descoberta e amadurecimento. Essa é a premissa de um dos mais lembrados filmes dos anos 80. Baseado no conto The Body (O outono da inocência - O Corpo), de Stephen King.
Wil Wheaton (Gordie Lachance) - ele interpretou o narrador do filme que, depois de mais velho, resolve contar a história daquele verão. Foi com este personagem que ele alcançou a fama. Depois de mais velho, participou da série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e, atualmente, pode ser visto como ele mesmo em The Big Bang Theory.

River Phoenix (Chris Chambers) - irmão mais velho de Joaquin Phoenix. Depois deste longa, os filmes mais significativos que fez foram Indiana Jones e a Última Cruzada (como a versão jovem do herói) e Garotos de Programa, ao lado de Keanu Reeves com quem já havia contracenado antes e que se tornou seu amigo. Foi um grande ativista pelo direito dos animais e acabou morrendo de overdose em 31 de outubro de 1993.

Corey Feldman (Teddy Duchamp) - quando participou deste longa, já era conhecido por interpretar o Bocão em Os Goonies (1985). Esteve no elenco de muitos dos principais filmes adolescentes nos anos 80. Já no início da década seguinte, foi preso por posse de drogas e precisou se internar para tratamento. Voltou a atuar e trabalhou, no total, em 101 produções entre séries de tv, curta-metragens e filmes para a TV. 

Jerry O'Connell (Vern Tessio) - o personagem gordinho cresceu e se tornou galã. Seguiu a carreira de ator e trabalhou em filmes como Joe e as Baratas (1996), Jerry Maguire - A Grande Virada (1996) e Pânico 2(1997), além de séries para a TV. Em 2008, chegou a participar de um filme na internet na qual imitava Tom Cruise e tirava sarro da Cientologia. É casado com a lidíssima atriz Rebecca Romijn (X-Men: O Filme).

Kiefer Sutherland (Ace Merrill) - sem sombra de dúvidas, o ator que ficou mais conhecido neste elenco. No ano seguinte (1987), fez Garotos Perdidos, outro longa de grande sucesso na época. Hoje em dia, é mais conhecido como Jack Bauer na série de televisão 24 Horas. No total, participou de 80 produções dentre filmes, séries e games.

John Cusack (Denny Lachance) - ele interpretou o irmão mais velho de Gordie e, assim como Kiefer Sutherland, ficou também bastante conhecido após este filme. Além de trabalhar como ator em filmes comoQuero Ser John Malkovich (1999), Alta Fidelidade (2000) e O Corvo (2012), também atua como roteirista e é dono de uma produtora chamada New Crime Productions. 

Richard Dreyfuss (O Escritor) - ele interpreta o escritor, Gordie Lachance já adulto, que conta suas memórias sobre o verão de 1959 na cidade de Castle Rock, Oregon. O ator veterano Dreyfuss possui um currículo de 105 produções. Dentre elas, as mais conhecidas são: Tubarão (1975), Contatos Imediatos do 3º Grau (1977) e Nosso Querido Bob (1991).

Rob Reiner (Diretor) - seguiu a carreira no cinema. Como ator, participou de produções principalmente para a televisão como séries e filmes para a TV. Como diretor, seus longas mais conhecidos são: Harry & Sally - Feitos Um Para o Outro (1989), O Clube das Desquitadas (1996) e A História de Nós Dois (1999).

8 comentários:

  1. Eu amo esse filme e a música stand by me...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Assisto sempre e não me canso. bjs gatinha!

    ResponderExcluir
  3. Este filme faz lembrar o passado, que saudade!

    ResponderExcluir
  4. Este filme me traz a lembrança de quando era criança ah que tempo bom. Que pena que não volta mais.

    ResponderExcluir
  5. marcou época. nostalgia...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir