Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Que Eu Comprei na Ultima Semana de Novembro...

Dia 29/11/12 eu fui para Porto Alegre para assistir o filme Amanhecer parte 2 - O Final, que a principio é o MELHOR FILME QUE EU ASSISTI ESSE ANO !! *o* ...E pra não perder o costume, passei na livraria Saraiva e comprei o novo cd do One Direction - Take Me Home e o livro Bem Profundo. :)


Bem Profundo : Gwen tem a tarefa de, todos os dias, esvaziar a caixinha de sugestões deixada na biblioteca. Até que ela vê entre os papeis uma carta erótica endereçada a ela, com propostas indecentes. O atrevido secreto começa a deixar uma mensagem atrás da outra, com ideias que a fazem perder o sono de tanto calor. Mas ela gosta de um professor que está fazendo pesquisas na biblioteca – e resolve investir nele inspirada nas sugestões calientes que lê.




Após a explosão de sucesso do álbum de estreia, One Direction lança Take Me Home! O álbum contém 13 faixas inéditas, incluindo o 1º single Top 10 nas rádios, "Live While We’re Young", mais 5 faixas exclusivas! Em menos de uma semana, "Live While We’re Young", alcançou 8 milhões em menos de 24 horas, no YouTube. 2012 foi um ano surpreendente para os cinco meninos do One Direction. Em menos de um ano, a banda alcançou a marca de 12 milhões em vendas no mundo, incluindo 8 milhões de singles, 3 milhões de álbuns e 1 milhão de DVDs! O DVD alcançou o 1º em 27 países e o CD 1º em 16 países inclusive nos EUA, onde One Direction se tornou a primeira banda britânica a estrear em primeiro lugar na parada US Billboard. No Brasil o DVD de estreia, "Up All Night – The Live Tour", é Platina duplo com 60.000 cópias vendidas e o CD "Up All Night" foi certificado Platina com mais de 60.000 cópias vendidas! Take Me Home chegou para comprovar o imenso sucesso de One Direction como grande revelação Pop de 2012!

Faixas do CD:

1. Live While We're Young
2. Kiss You
3. Little Things
4. C'mon, C'mon
5. Last First Kiss
6. Heart Attack
7. Rock Me
8. Change My Mind
9. I Would
10. Over Again
11. Back For You
12. They Don't Know About Us
13. Summer Love
14. Truly Madly Deeply
15. Magic
16. Irresistible
17. One Thing
18. I Wish

Um comentário:

  1. Uau!
    Gostei da sinopse do primeiro livro. Caliente, saliente! kkkk'
    Agora estamos no meio de uma onda gigante de livros neste estilo, não li nenhum ainda, mas me interessei por esse. Acho que será o primeiro que lerei.
    One Direction eu conheço muito pouco, acho que só três músicas, mas gosto deles. :)
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir