Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Leituras de Fevereiro...Parte I

Bom gente, esse mês os livros que eu li foram: 

Losing It - Cora Carmack

Virgindade. Bliss Edwards está para se formar na faculdade e ainda tem a dela. Cansada de ser a única virgem entre suas amigas, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la tão rapidamente e simplesmente quanto possível- uma noite de sexo sem compromisso. Mas seus planos mostram ser tudo menos simples, quando ela fica histérica e deixa um lindo e deslumbrante cara sozinho e nu na sua cama com uma desculpa que ninguém com um meio-cérebro jamais acreditaria. E como se isso não fosse bastante vergonhoso, quando ela chega à sua primeira aula no último semestre da faculdade, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu na sua cama algumas horas atrás.

 Os Imortais - Infinito (Livro 6) - Alyson Noël



Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Algemando Kate - 12 Shades of Surrender - Alison Tyler



Que coisa obscena ele pediu à Sonia? E por que eu tão desesperadamente quero que ele a faça em mim?
Quando a companheira de quarto de Kate dispensa Jules Rodriguez por pedir para ela fazer algo "pervertido", Kate fica ansiosa pra saber o que ele queria. Jules sempre pareceu como um homem no qual Kate poderia dividir suas fantasias... fantasias sobre domínio e submissão que ninguém nunca descobriu. Será que Kate conseguirá fazer ele perceber que é sua perfeita companheira de cama?



Amor Fraterno - Dunyazade




“Desde que me lembro de ser me lembro de a amar.
Não tenho culpa que ela seja a minha irmã.”


Honor Student - Teresa Mummert

Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas seguindo seu caminho durante a faculdade. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, seu novo professor de história, cuja idéia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma entender. Enquanto tentam descobrir como levar seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los. Mas o Sr. Honor também mantém alguns segredos bem escondidos de Emma.


Príncipe do Amor - Crônicas Reais 03 - Donna Grant

Ele vai arriscar tudo para reivindicar o seu amor. O mais jovem dos quatro príncipes, Sorin, esperou o tempo que podia para procurar a sua companheira. Por anos, ele olhou para seu pai e irmãos, os que definem o padrão de como um príncipe de Drahcir deve viver. Agora é sua vez, devido ao seu dever, um dever que ele se recusa a falhar. Nem mesmo o Tnarg mágico que está tentando matar sua companheira estará em seu caminho. Mas o Tnarg está a um passo à frente dele. Sorin tem pouco tempo para convencer sua companheira de quem ele é e de onde ele vem. Será que a inconfundível atração que eles dividem é suficiente para convencê-la a deixar tudo o que ela conhece para trás e ir para um reino mágico?

Meu primeiro e único amor - Andreia Patricia




Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.


Adolescer (en)frente e verso



Na dinâmica da vida, em meio as tarefas profissionais, tive o prazer e oportunidade de conhecer Lorrayne, uma adolescente que me fez lembrar muito, de mim mesma. Nove anos separam nossas idades, mas não nossa força de vontade e coragem. Naquela noite, eu não imaginava que ajudar com um simples roteiro de teatro fosse me recompensar com uma grande amizade. Mais do que uma simples aluna, tornou-se minha fiel companheira. Encenamos, choramos, brincamos e fizemos incontáveis descobertas e foi assim que tudo começou. Além dos laços sentimentais, desejamos lançar nossas palavras num único som. E eu sei o quanto é difícil pronunciá-las, pois é como mostrar uma parte de nós e nos tornar frágeis diante das verdades subjetivas daqueles que não conhecemos. Sem a pretensão de conquistar dinheiro e fama, Adolescer (en)frente e Verso, nasce da idéia de unir quatro mãos e dois corações. E na seleção das suas poesias, eu deixei de lado as minhas. Comecei a escrever usando as mesmas palavras, o resultado foi o contrário do original e, por fim, surge você e eu, como frente e verso.

7 comentários:

  1. Esses livros são as metas de fevereiro né?

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    O único que ainda preciso ler da série Os Imortais, é Infinito, tenho passado alguns livros na frente, mas logo farei a leitura dele. Já li Meu Primeiro e Único Amor, foi o primeiro romance erótico que li.

    Beijos;
    Ticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para ler o livro, (Losing It) Mas eu não consigo acha-lo.
    Me diz onde você, comprou o seu marina?
    Bjokks :)

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Nunca li nenhum desses livros, mas fiquei curiosa para ler Losing It. Achei a capa bastante interessante também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Leu bastante livros né mas eu não me interessei por nenhum desses, minha lista de livros a ler esta grande e é bem diferente hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua lista!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Alguém por favor pode me dizer se há algum site para eu baixar o livro Amor Fraterno de Dunyazade

    ResponderExcluir