Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

O Que Eu Assisti Essa Semana...

Essa semana eu assisti os filmes:

Tempos Modernos

Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto. Simultaneamente uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas, que ainda são bem garotas. Elas não tem mãe e o pai delas está desempregado, mas o pior ainda está por vir, pois ele é morto em um conflito. A lei vai cuidar das órfãs, mas enquanto as menores são levadas a jovem consegue escapar.



Cada Um Tem a Gêmea que Merece 



Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.





Drácula 2 – A Ascensão

Durante uma autópsia, a médica Elizabeth Blaine descobre que o corpo não tem sequer uma gota de sangue. Uma série de estudos com o defunto acabam por despertar uma estranha criatura, decidida a se alimentar do sangue de todos os médicos e cientistas presentes no local. Mas esse monstro não imagina que o padre Uffizi (Jason Scott Lee), reconhecido como caçador de vampiros, não vai sossegar enquanto não eliminá-lo. Esta seqüência de Drácula 2000 conta com o direção de Patrick Lussien.



Como Agarrar Meu Ex-Namorado



À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.


Juntos pelo Acaso


Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


7 comentários:

  1. Olá :)

    Quero muito ver o filme Tempos Modernos.
    Vi o filme, Cada um tem a Gêmea que merece, e achei muito sem graça.
    Resenha nova do filme Oz Magico e Poderoso, depois da uma espiada lá.
    Beijos.

    http://www.pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, tudo bom?
    Adoro essa coluna! Desses filmes, o que ainda não assisti foi Drácula 2.
    Juntos pelo acaso e Como agarrar meu ex-namorado são legaizinhos! Dá pra curtir numa tarde fria como hoje por aqui!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti nenhum, que pena.

    Mas como sou fissurado no livro do Bram Stoker, fiquei curioso sobre Drácula II.

    Elder Ferreira, http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina, tudo bem? Bem, o único filme que assisti da sua lista foi 'Juntos Por Acaso' e realmente, é ótimo! Ainda mais sendo com a Katherine Heilg que é uma fofa! E o Josh também que é um ~lindo~. O Dracula 2 me atraiu bastante! Vou até procurar.

    http://duplob.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tempos modernos, faz eu lembrar do meu ensino médio e do começo da facul, até hoje tenho que estudar umas coisas desse cara. rsrs
    Adorei seu blog, seguindo.
    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti esses filmes todos, são ótimos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dUvmP
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

    ResponderExcluir