Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Leituras de Janeiro... Parte II


Agora e Sempre - Rachel Gibson

Brina MacConnell assiste a uma reunião de  ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário...  Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”. 

Capturando Caroline - Sylvia Day

Pode a fome, que vive nas trevas ser um amor para a eternidade? A reputação de Jack Shaw como um libertino é bem merecida. Ele vivia para o momento se entregava aos prazeres temporários. Ate que ele conhece lady Caroline Seton. Agora ele quer mais que um beijo roubado, ele quer para sempre. Mas Caroline esconde um segredo perigoso que poderia lhe custar a vida. Será que seu amor seria suficiente para salvar os dois? O corpo inteiro de Jack endureceu... O olhar de Caroline era faminto, cheio de uma fome que iniciou uma necessidade semelhante dentro dele. Nenhuma mulher em sua vida jamais olhou para ele como ela fazia.


Sempre Ao Seu Lado - Rachel Gibson

"Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.

P.S.: Indico esse livro para quem leu o livro "Loucamente Sua", pois nesse aparece os personagens principais do outro livro, assim podemos saber o que aconteceu com eles após o termino do livro. ;D



Os Imortais - Estrela da Noite (Livro 5) - Alyson Noël




No quinto volume da série, Haven está certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, e está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?



One Direction 100% Oficial

Escrito com a colaboração dos próprios membros da banda, esse é primeiro livro-álbum oficial que traz entrevistas exclusivas, novidades e informações fresquinhas, e fotos inéditas. Saiba diretamente dos rapazes o que eles procuram em uma menina, como imaginam um encontro ideal, alguns momentos embaraçosos e as histórias mais malucas da turnê.



A Tentação de um Homem (Julia 1554) - Sylvia Day

Quem é essa mulher?... Lysette Rousseau é uma jovem deslumbrantemente bela, que pode seduzir ou trair em igual medida. É o tipo de mulher que atrai Simon Quinn, mas alguma coisa nela o deixa cauteloso.
Às vezes ela é uma mulher fatal e misteriosa, em outras é doce, meiga e encantadora. As reações de Simon às duas facetas de Lysette são igualmente intensas, mas por motivos opostos. Chega a dar a impressão de que existem duas mulheres diferentes em uma só: uma sofrida e magoada, a outra inocente, porém forte, e que o atrai inexplicavelmente. Uma mulher tentadora e misteriosa, cujo segredo Simon está disposto a descobrir...



E esses foram os livros que eu li em janeiro !!! :)

11 comentários:

  1. Oiee =)
    Primeira vez no teu blog, achei uma fofura ^^
    E menina quantos livros maravilhosos vc conseguiu ler em janeiro, parabéns!!!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. OI tudo bem?Sua lista esta magnifica.O único livro que li foi o Estrela da noite(um ótimo livro),já o restante ainda não tive a oportunidade.Mas enquanto não os leio ficarei na espera de suas resenhas.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Não li nenhum desses livros, mas sempre tive muita vontade e curiosidade pela série Os Imortais, parece ser muito boa e, cá entre nós, as capas são lindinhas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Emprestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Amiga MArina, necessito ler "os imortais" fica na espera para poder ler o terceiro e o restante não é coisa boa, mas em fim, .... Quero ler!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Mariana

    Entrei em contato com você já tem algum tempo, pedindo para que vc mudassem o banner do meu Blog que ta aqui, pq eu fiz uma mudança na url e as pessoas tão sendo redirecionadas para uma pág que não existe, e não obtive resposta. Então estou aki mais uma vez pedindo para que vc realizem a mudança para que a nossa parceria continue. Obg ;)

    Ps: O banner atualizado esta no fim da pág!

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não responder antes, eu não tinha visto !!
      Vou trocar o banner !!
      Obrigada por avisar!! ;)

      Excluir
  6. Tudo bem, obg vs ;)

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana queria muito fazer parceria com o seu blog, adorei o seu blog e suas resenha, espero que aceite :)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    E só responder é eu coloco o seu banner lá no meu blog ok, muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana ;)

      Você queria o meu email para você mandar o link do seu banner para fazermos parceria, bom e esse aqui:

      Samuelpeps@hotmail.com

      Estou aguardando :)

      Excluir
  8. Ahhhhhhh, eu ainda não li o "sempre oa seu lado" e quero muito ler.(me empresta:D ,bricadeirinha). estou louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir