Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Que Chegou Pra Mim Essa Semana...

Esse semana, FINALMENTE chegou o meu livro Finale, que eu comprei pela submarino. *--*


Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

9 comentários:

  1. Oie :)

    Mari o meu chegou ontem acredita ? Nossa eu adorei ele é bem curtinho né , vou aguardar sua resenha ok ? Beijos ( Adorei o blog estarei sempre aqui )

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai menina,também estou com o meu Finale aqui,mas não tive o tempo para ler.Estou naquela expectativa com ele.Sendo que amo a saga Hush Hush.#TeenPacth

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou ir comprar esta semana, estou louca para lê-lo também... Tipo você sabe, minha pessoa ama anjos né.

    ResponderExcluir
  4. Vou responder sim,
    Obrigada !! ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari :)

    Quero muito ler a serie Hush Hush, acho que só o único que não leu a serie ainda kkk, mais já tá na minha lista gigantesca, é vou compra-lo em breve.

    Beijos e Abraços ;)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que jóia, tô louca para ler esse livro!! Uma amiga minha comprou, estou esperando que ela termine de ler para me emprestar, hehehe!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu comprei o meu na semana passada e estou louca pra ler hehe

    bjos

    ResponderExcluir