Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Leituras de Fevereiro...Parte II


O Inferno De Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 1 - Sylvain Reynard

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.


Algemas de Seda - Frank Baldwin

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

Breaking sin - Teresa Mummert

Sinthia quer escapar ilesa da faculdade e seguir em frente com seus planos para uma vida perfeita, mas uma improvável amizade com Collin, o residente de bad-boy, faz ela repensar o que ela quer.


Honor thy teacher - Teresa Mummert



Há dois lados para cada história. Emma falou de seu amor por William em Honor student. Agora leia as coisas de sua perspectiva escura e torcida. Não há nada que ele não vai fazer para protegê-la.

Sem clima para o amor - Rachel Gibson



Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

P.S.: Esse livro faz parte da "Writer Friends Series" e é o 2º livro. A série conta a vida de quatro amigas escritoras: Lucy, Claire, Maddie e Adele.  A Maddie é a mesma do livro Sempre Ao Seu Lado, que é o terceiro da série. Eu estou lendo a série fora de ordem, mas dá para entender direitinho as histórias, independente da ordem que se lê esta série! :)

Honor and obey - Teresa Mummert



Emma encontrou o amor de sua vida, mas seus segredos sombrios poderia mudar tudo. Com um terrível acidente ea perda de outro ente querido, o aluno deve tornar-se o professor. Como segredos começam a ser revelados, ela vai ser capaz de olhar passou por eles ou ela vai ter que deixar William e começar uma nova vida de novo?

Finale - Becca Fitzpatrick



Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Esse mês, ao todo, eu li 16 livros!! :D

7 comentários:

  1. muitos livros este mês não? rs
    É ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, tive q aproveitar pra ler bastante nas férias, pq agora com o início das aulas, não vou poder ler tanto quanto gostaria!! :(

      Excluir
  2. Oie ;)
    ahh, eu gostei da sinopse de Breaking sin --> vou colocar na minha lista de leitura. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa lista, o Breaking Sin foi um dos q eu mais gostei!! *-*

      Excluir
  3. Desses livros que vc apresentou, eu já li apenas Anna e o beijo francês, que gostei muito.
    Quero ler Algemas de seda, O inferno de Gabriel e Finale.
    Obrigada pelo convite para conhecer o seu blog. Parabéns. Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc por aceitar o convite!!! *-*
      Os todos os 3 livros q vc quer ler são muito bons, na minha opinião !! ;D

      Beijos.

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum desses mas já anotei na minha lista. haha
    Adorei seu blog.

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir