Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meme: Se sua vida fosse um filme...

Oiie gente...Hoje é o meu Aniversário !! \o/ E eu vim responder o meme que eu ganhei do Samuel, do blog Pensamento Literário !! Obrigada fofo!! *-*


Regras:
Abra sua lista de músicas No Ipod, celular, MP3 player, Windows media player, qualquer lugar.
Coloque no modo Aleatório.
Aperte Play.
Para cada pergunta abaixo, escreve o nome da música que estiver tocando.
Quando passar para a próxima pergunta, vá para a próxima música.
Não minta e não tente parecer legal.




Créditos iniciais: Heart Attack - Demi Lovato
Tema do seu nascimento:  Go! - College 11
Primeiro dia na escola: Charlie Brown - Coldplay
Primeira briga: 
I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
Primeira decepção amorosa: Don't Look Back In Anger - Oasis
Tema de sua vida escolar: Over My Head (Cable Car) - The Fray
Tema de sua vida adulta: Dance Again - Jennifer Lopez  ft. Pitbull
Trilha sonora para sua primeira vez: Be The One - Cody Simpson
Trilha sonora para as demais vezes: Die Young - Ke$ha
Primeira canção em seu carro: Crazy 4 U - R5
Tema de seu flashbacks: Smells Like Teen Spirit - 
Nirvana 
Sua canção de namorados: Triumphant (Get Em) - Mariah Carey ft. Rick Ross, Meek Mill
Musica de seu casamento: Right Round - Flo Rida
Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a): Kill The Dj - Green Day
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Candy - Robbie Williams
Música que estará tocando quando morrerá: Rock Me - One Direction
Musica do funeral: Tudo Passa - Tulio Dek e Di Ferreiro
Créditos finais: She Not Afraid - One Direction


Blogs Indicados:


Adorei esse meme, especialmente pq ele é só com músicas, e eu AMO música!! *o* 

6 comentários:

  1. Oie ;)

    Nossa não sabia que hoje era o seu aniversário.

    Parabéns, que a sua vida seja repleta de felicidade,saúde, é que você viva muitos anos de vida.

    Eu também adorei o meme, pois eu também adoro música, é ele é bem diferente dos outros.

    Mais uma vez Parabéns, beijos é abraços :)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh flor, depois eu passo aqui para pegar o meme, pois estou muito ocupada no momento.
    Muito obrigada :)
    Adorei o meme :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tudo de bom, muita saúde e paz! Legal o meme, divertido :)

    ResponderExcluir