Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Que Chegou Pra Mim Essa Semana...

Essa foi a minha primeira compra de 2013...Bom, eu encomendei semana passada, no site da Submarino o livro Finale e os dvd's Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e Glee Encore, mas como vocês devem saber, o livro foi lançado ontem (10/01) então estava em pré-venda e eles acabaram dividindo o meu pedido em 2 e por isso só chegou os dvd's essa semana! :( Então aqui estão os dvd's :

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ( Duplo )



No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é Harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.

Todo mundo sabe que eu AMO INCONDICIONALMENTE HARRY POTTER, então nem preciso dizer que, quase morri chorando assistindo esse filme, né?!! ='(



Glee Encore


Prepare-se para dançar para valer e mergulhar no espírito Glee!
Este DVD de longa duração apresenta uma lista dos números musicais mais sensacionais da 1ª Temporada - Sem intervalos para a festa não terminar nunca! Todas as canções favoritas estão aqui, como "Somebody to Love", "Don't Stop Believin" e "Vogue". Imperdível!

Adorei esse dvd, só fiquei um pouco chateada porque não tinha a música Give Up The Funk, mas isso passou logo, quando eu vi que tinha as músicas  Don’t Rain On My Parade e Beth !!! :D

5 comentários:

  1. Como eu já tenho o do Harry, preciso mesmo é do DVD de Glee! Amo demais essa série!

    Adorei o blog, e estou seguindo. Se puder dar uma visitada no meu...

    AmericanMuffins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Harry Potter, já Glee nem tanto. Só assisti a primeira temporada. Quanto ao HP achei que a primeira parte foi bem melhor que a segunda. Foi mais fiel ao livro. No entanto ainda assim o desfecho foi perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Glee, acho que algumas músicas ficam até melhores com eles cantando do que com o cantores originais, já Harry Potter não curto muito.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter, nunca vou esquecer, isso é um fato! Tenho todos os DVD's mas meu sonho é comprar a Wizards Collection (sim, é loucura).

    Adoro Glee também! Mas não tenho o Encore... :(

    http://estantecultural.wordpress.com

    ResponderExcluir